FAQ E-commerce

FAQ Ecommerce

1. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja TNG do Brasil e no site https://www.tng.com.br/


2. Qual a diferença entre o gift card físico e o gift card virtual?

Gift Virtual: Após confirmação de pagamento o Gift virtual será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do gift.

Gift Físico: Após confirmação de pagamento o Gift físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 5 dias para a região sul e sudeste e em até 10 dias para as demais regiões de Brasil.


3. Somente eu posso usar o Gift Card?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear uma pessoa com um gift card.


4. Posso comprar meu Gift Card nas lojas físicas TNG?

O gift card pode ser comprado nas lojas físicas da TNG e no site https://www.cartaopresente.tng.com.br/, em caso de compras de até 10 gift cards. Compras de grandes quantidades de gifts ou compras para empresas devem ser feitas através da solicitação para o e-mail: corporativo@todocatoes.com.br.


5. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja?

O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site https://www.cartaopresente.tng.com.br/
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".


7. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: https://todocartoes.com.br/tng
  2. Inserir o número e a senha do Gift

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card virtual é em até 72h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o Gift é enviado para o e-mail do destinatário.

9. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

10. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo.

11. Gift vencido, e agora?

Para renovar a validade do seu gift card, você pode entrar em contato conosco através de tng@todocartoes.com.br . O gift card só pode ser revalidado uma única vez.