Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

FAQ Ecommerce


1. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja TNG do Brasil e no site https://www.tng.com.br/


2. Qual a diferença entre o gift card físico e o gift card virtual?

Gift virtual: é o formato digital do gift card, disponível para compra através do e-commerce de gift cards e compartilhável através do email e do WhatsApp.

Gift físico: pode ser adquirido exclusivamente nas lojas físicas.


3. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja?

O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.


4. Somente eu posso usar o Gift Card?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear uma pessoa com um gift card.


5. Posso comprar meu Gift Card nas lojas físicas TNG?

O gift card pode ser comprado nas lojas físicas da TNG e no site https://www.cartaopresente.tng.com.br/, em caso de compras de até 10 gift cards. Compras de grandes quantidades de gifts ou compras para empresas devem ser feitas através da página https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/tng#/


6. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?

A TNG utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


7. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 96 horas após a compra.

Caso haja alguma inconsistência nas informações do seu pedido, você pode receber um e-mail solicitando a confirmação de alguns dados. Não se preocupe, esta é só uma verificação de segurança.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área Minhas compras.


8. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado na área Minhas compras.


9. Paguei com PIX. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea!


10. Quando o presenteado receberá o gift card virtual?

O gift card não é mais enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Agora você mesmo pode entregar o presente quando quiser!

É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.

Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.


11. Como posso compartilhar o gift card?

Para compartilhar seu gift card, clique em Acessar conta e faça login

Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.

Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.

No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.

Pronto! Você acabou de entregar seu presente.


12. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

1. Acessar o site https://www.cartaopresente.tng.com.br/

2. Clicar em "Já comprou neste site? "

3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".


13. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1. Acessar o site: https://todocartoes.com.br/tng

2. Inserir o número e a senha do Gift

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


14. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.


15. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo. Passando o vencimento, você tem até 3 (três) meses de flexibilidade para revalidar o seu cartão presente. O processo é feito dentro da sessão “Meu Cartão” e, ao realizar a revalidação, o mesmo passa a ser válido novamente por 30 dias. Essa revalidação só pode ser feita uma vez. Passados 30 dias, não será possível utilizar o saldo do cartão presente, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.


16. Perdi meu gift card. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de gift cards.